Burburinho

Burburinho

Prefeito Baka Filho foi à Câmara Municipal semana passada (no meio da tarde, dificultando a presença da população trabalhadora), procurando se justificar sobre o processo que responde relativamente a merenda escolar e SP Alimentos. Na claque, servidores municipais comissionados.

Segundo o Blog do Carlyto, “A papagaiada foi enorme e ’BOMBÁSTICA’ … vejam a declaração do prefeito: ‘Uma recente pesquisa mostrou que 98% das crianças adora VINA, assim colocamos a tal salsicha quase todos os dias na merenda das criancinhas'”. A declaração inusitada virou hit na internet, como não poderia deixar de ser.

No último sábado, Alceuzinho Maron falou a pastores em reunião da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá -AMEP. Demonstrou conhecimento e apresentou propostas para diversos problemas crônicos na cidade. O anfitrião Ev. Fernando dos Santos, da Igreja Templo de Salomão, como muitos, gostou e elogiou a fala do pré-candidato.

redesDebates nas redes sociais têm descambado para ataques à honra de pré-candidatos. Semana passada, diversas ações criminais foram protocoladas para responsabilização dos mais exaltados (ou mal intencionados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*