BURBURINHO

PMDB de Paranaguá definiu em sua convenção municipal que Mário Roque será o candidato da sigla ao Palácio São José, tendo como vice, Edison Kersten, do mesmo partido…Há no meio político quem defenda que a chapa pura do PMDB não vingue, pela possibilidade de revogação das liminares que sustentam Roque na presidência do partido e que mantêm até mesmo sua candidatura, inicialmente vedada em função da reprovação de suas contas de quando foi prefeito.

 

Há rumores, ainda, de que internamente o senador Requião trabalha para puxar o tapete do Vermelho, alinhando-se, na esfera municipal, com o ferrenho adversário de Roque, Ogarito Linhares.

 

Convenção do PTB escolheu novamente o deputado federal Alex Canziani como presidente Executiva Estadual do partido. Carlos Roberto Frisoli, vereador licenciado e diretor na APPA, manteve-se na vice-presidência.

 

PSB local convidando membros da Comissão Provisória Municipal e todos os filiados para participar da convenção do dia 23 de junho, a partir das 10h, no Clube Atlético Seleto. Na pauta, escolha de candidatos a prefeito, vice e vereadores, e coligações com outros partidos nas eleições de outubro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*