Burburinho

Burburinho

»» O debate eleitoral foi antecipado na cidade, por conta das suspeitas de corrupção e superfaturamento de licitações na prefeitura, e das acusações de trocas de cargos na APPA por apoio político.

»» A transparência é importante e as investigações têm de ser feitas; a imprensa deve cumprir o seu papel de informar, sem paixões e cores partidárias. O povo não é mais tão ingênuo.

»» A população quer, sim, que todos os fatos sejam trazidos à luz; mas quer, principalmente, saber quando vão começar a discutir ideias e propostas. O que cada um representa e tem a oferecer à população.

»» Ouve-se nos bastidores, da parte dos “grandes mentores” da política na cidade, a liminar que reconduziu o ex-prefeito Mário Roque à presidência do PMDB local será cassada a poucos dias da convenção, para que não dê tempo aos correligionários de alavancarem uma candidatura própria. Tá, só esqueceram de combinar com os magistrados, promotores públicos…

»» Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, cautelarmente, que a Prefeitura de Paranaguá não prossiga com a homologação do contrato do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, devido a indícios de irregularidades no edital, como a limitação de concorrentes, dentre outras. O blog do Carlyto Rodrigues(www.blogdocarlyto.com.br) traz mais informações e a íntegra da decisão do TCU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*