PONTE DOS VALADARES: Vereadores cobram informações do governador.

PONTE DOS VALADARES: Vereadores cobram informações do governador.

foto (3)No último dia 10 de março, os vereadores Adalberto Araújo (PSB) e Adriano Ramos (SDD) estiveram no escritório do deputado federal Fernando Francischini (SDD), em Curitiba, pedindo a intercessão do parlamentar para agendamento de audiência com o governador Beto Richa, ou, ainda, para que o informe sobre a existência de estudos, projetos e dotações orçamentárias para construção da ponte da Ilha dos Valadares – obra prometida por Beto durante a campanha eleitoral do tucano há quatro anos.

O pedido deveria ter sido encaminhado pela Câmara Municipal, mas a proposição recebeu apoio apenas dos vereadores Carlinhos da Ilha (PPS), Jacizinho (PSL) e Elto Arcega (PSL), além de Adalberto e Adriano.

2 thoughts on “PONTE DOS VALADARES: Vereadores cobram informações do governador.

  1. Tem que ter uma ponte!!! balsa! é um desrrespeito com os moradores da ilha!
    Os moradores tem que ter o direito de ir e vir, SEM PAGAR POR ISSO!
    Uma ponte para pedestres e outra para carros|!!!
    É o minimo!! que façam por eles..

  2. É necessário também que o estado recupere a Av. Airton Senna, de sua responsabilidade, desde a entrada da cidade até a Av. Cel. Sta. Rita. Quem trafega neste trecho a noite, não tem as minimas garantias de segurança: asfalto ruim, lombadas fora de padrão e sem pintura, falta de sinalização horizontal, principalmente entre a nova rótula do Km 5 e a entrada do aeroporto, um trecho em curva e sem a menor visão noturna. A população exige providências.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*