Palavra de FÉ: Um tesouro no céu.

Palavra de FÉ: Um tesouro no céu.

jesus

No capítulo 10 do Evangelho de Mateus, Jesus declara que todos quantos o rejeitarem publicamente, serão de igual modo rejeitados diante do Pai no Dia do Juízo. 

Em meio as tribulações destes tempos, à correria do cotidiano, muitas vezes procuramos o Senhor para nos socorrer em nossas dificuldades momentâneas, para nos dar vitória em áreas da nossa vida que precisam de uma providência do Céu. Mas nos esquecemos de que a nossa maior conquista tem de ser a nossa intimidade com Cristo, a nossa salvação, a nossa vida eterna com Ele.

E quantos de nós o temos rejeitado publicamente? Talvez não com palavras (porque “falar é fácil”), mas com atitudes e estilo de vida que não condizem com o padrão que Ele estabeleceu. Adotando posturas e tomando decisões que em vez de atrair as pessoas para Cristo, afastam-nas. Que perfume temos exalado? Que caráter temos espelhado?

Jesus quer nos honrar em nossa caminhada aqui na terra – sim, Ele mesmo tem nos comissionado, mas nos adverte que tudo aqui é transitório. O tesouro que devemos acumular é no Céu.

Ele tem uma mesa preparada para nós naquele Dia. E lembra que voltou para lá para nos preparar uma morada. Eu quero estar lá! E minha oração é para que eu e você possamos passar a eternidade ao lado das pessoas que amamos e daquele, que nos amou primeiro, desde o ventre de nossas mães, quando sequer tínhamos forma.

Na Unidade da Cruz, 

Pr. Adalberto Araújo (*) 

Adalberto Marcos de Araújo é advogado, pastor presidente da Igreja Missionária Jesus é a Verdade e vereador em Paranaguá.

Reuniões toda 4ª (Edificação Cristã) e 6ª (Vitória), às 20h. Aos domingos, às 19h30 (Família).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*