VEREADORES VÃO PARA A POSSE DE ÔNIBUS

Os vereadores eleitos Adalberto Araújo e Adriano Ramos vão de ônibus a posse na Câmara Municipal, no próximo dia primeiro de janeiro. A iniciativa pretende simbolizar a atuação de ambos os parlamentares, que pretendem cobrar da Viação Rocio, além de melhores serviços, a abertura da planilha de custos que possa justificar o elevado preço da passagem na cidade.
“A população pode estar certa de que essa será nossa postura durante os quatro anos de mandato, fiscalizando, cobrando transparência e eficiência dos serviços públicos essenciais”, destacou Adalberto. Já o vereador Adriano Ramos, também em seu primeiro mandato, garante que “a empresa terá de se explicar, porque faremos vários requerimentos e pedidos de informação”, recordando que o apoio da população será fundamental para atingir os objetivos.

7 thoughts on “VEREADORES VÃO PARA A POSSE DE ÔNIBUS

    • Caro Elisio Jr., entre as atribuições atinentes ao dever de fiscalizar o Executivo, esta a fiscalização e cobrança por melhores serviços públicos essenciais (permissões e concessões publicas), como no caso do saneamento e transporte coletivo. Por exemplo, pedir informações e formular requerimentos para, ao menos, descobrir o motivo pelo qual se paga uma passagem de ônibus mais cara que em Curitiba e tem-se, sequer, a integração do transporte. De igual modo, por que se paga uma das maiores tarifas de água e esgoto do pais, se o precioso liquido falta nas torneiras e nao temos coleta e tratamento de esgoto, apesar das metas contratuais assumidas pela empresa desde 1997. Eh papel, sim, do vereador cobrar responsabilidades e soluções, e nao, engavetar pedidos de investigação formulados nas legislaturas anteriores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*