VISITA NA CAB – ÁGUAS DE PARANAGUÁ

Vereador torna a cobrar obras não realizadas

Na última sexta-feira (22/03), um pequeno grupo de vereadores visitou as estações de tratamento de água e esgoto a convite da diretoria da CAB – Águas de Paranaguá. Marquinhos Roque (PMDB), Adriano Ramos (PSDB), Waldir Leite (PSC), Benedito Nagel (PSD), Antonio Ricardo (PP), Carlinhos da Ilha (PPS) e Adalberto Araújo (PSB) foram recepcionados por numerosa equipe de diretores e funcionários, todos muito bem instruídos para responder as dúvidas e indagações dos parlamentares. Também participaram os diretores presidente e técnico da Cagepar, Aldemis Crispim e Luciano Salmon.

O vereador Adalberto Araújo (PSB) aproveitou a visita para fazer novos questionamentos aos diretores da CAB, a respeito da destinação de resíduos, efetividade do sistema de esgotamento sanitário, modificações e aditamentos contratuais que, no seu entendimento, prejudicam a população. “Em alguns bairros, nós já sentimos o problema da falta de água ou mesmo da baixa pressurização da rede, o que seria evitado se as obras contratadas em 1997 tivessem sido realizadas conforme a proposta licitada”, disse o parlamentar. “Há muitas questões em aberto e aquela não foi a hora nem o palco apropriados para os esclarecimentos que a cidade toda espera, principalmente em relação ao alto custo e deficiência dos serviços”, complementou Adalberto, garantindo que irá retomar o assunto em breve.

Segundo o vereador, que ao lado de Adriano Ramos (PSDB) tem se notabilizado pelas duras críticas e cobranças em relação à CAB e à Viação Rocio, arrematou dizendo que “não se pode aceitar a simplória explicação de que os termos aditivos [doze adendos feitos ao contrato original] estipularam novos prazos e metas, pois quem está pagando pela ineficiência, e muito caro, é o povo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*